Notícias » Mastruz com Leite encerra segunda noite da Festa de Reis em Queimadas

Em 07/01/2018 às 12h51, Fonte:

Segunda noite da Festa de Reis, em Queimadas, começou no Palco Cultural, a partir das 20h, com apresentação da Filarmônica da PM, grupo de coco de roda e voz e violão com Mateus e Moisés. No palco dedicado as festividades religiosas, o padre José Evanildo animou os presentes com cantos de louvor e adoração. Já no palco da Arena dos Reis, a animação ficou por conta de Gegê Bismark, Sirano & Sirino e Mastruz com Leite.

Abrindo as festividades no palco principal, o cantor Gegê Bismark cantou músicas de outros cantores e bandas de forró já consagrados no país. Seu show terminou às 0h. Logo em seguida, subiu ao palco a dupla Sirano & Sirino que tem um estilo próprio de tocar e cantar o forró, falando das aventuras amorosas, das vaquejadas e do dia-a-dia e costumes do Nordeste de uma maneira humorística.

A dupla Sirano & Sirino empolgou o público presente com as músicas “Não Sou Vaqueiro", "Amor de Rapariga", "Tô Pagando, Tô Bebendo", "A Linda Das Mais Lindas" e muito mais. Com um pouco de atraso, a Banda Mastruz com Leite subiu ao palco e levou a galera ao delírio cantando músicas antigas e também do seu novo repertório.



Encerramento da Festa de Reis 2018

Logo mais à noite deste domingo, as festividades religiosas encerram oficialmente a Festa de Reis 2018, em Queimadas. Na programação, um encontro de alegria e fé com a presença abençoada do Padre Nilson Nunes da Paróquia de Queimadas. Reúna a família, os amigos, monte sua caravana e venha participar deste momento de fé.

Compartilhe:

Vídeos

Revisão biométrica do título eleitoral
Prefeitura Municipal de Queimadas

Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB

CEP: 58475-000 - Telefone: (83) 3392-2276