Notícias » Confira o mapa com plano de trânsito divulgado pela STTRANS para a Festa de Reis

Em 04/01/2018 às 17h46, Fonte:

A Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) divulgou, na tarde desta quinta-feira (4), o Plano de Trânsito de acesso à Festa de Reis. Os motoristas devem ficar atentos aos locais e horários em que terão acesso as ruas próximas ao Pátio do Povo e Arena dos Reis, local de realização das festividades. 

Segundo o superintendente, Salomão Augusto, cerca de cinco ruas centrais da cidade estarão interditadas para locomoção de automotivos, carros ou motos. A rua César Ribeiro terá um desvio para a rua Joaquim Barbosa. Para apresentar o plano mais didaticamente, a STTRANS divulgou um mapa auxiliar com as devidas sinalizações de interdição e desvio.

“Fizemos um estudo para facilitar a mobilidade urbana no Centro e também alocar melhor os transportes automotivos que queiram ter acesso as festividades neste final de semana durante a Festa de Reis. Para facilitar ainda mais, divulgamos um mapa com todas as indicações”, destacou Salomão.

O superintendente informou que a interdição ocorrerá durante os três dias de realização das festividades, sempre a partir das 19h. A liberação das ruas, ocorrerá de forma diferenciada, sendo a sexta-feira a partir das 2h; o sábado a partir das 4h e no domingo a partir das 2h. Horários de encerramento dos shows que acontecerão no Pátio do Povo e na Arena dos Reis.

“A interdição acontecerá a partir das 19h durante os três dias, mas sua liberação ocorrerá em horários diferentes. Sendo sexta e domingo a partir das 2h e no sábado a partir das 4h. Todo o trabalho visa facilitar a mobilidade de acesso à Festa de Reis”, explicou Salomão.





Compartilhe:

Vídeos

Mesa redonda: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB

CEP: 58475-000 - Telefone: (83) 3392-2276