Notícias » Prefeitura de Queimadas paga 2ª parcela do 13º nesta terça-feira

Em 19/12/2017 às 10h46, Fonte:

Mantendo a política de valorização do servidor público, a Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Finanças, efetua o pagamento referente a 2ª parcela do 13º salário aos servidores efetivos e conselheiros tutelares para esta terça-feira (19). Os servidores recebem o décimo terceiro em duas parcela. A primeira foi paga em junho deste ano.

“Este ano o prefeito, Carlinhos de Tião pagou os salários rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado e a primeira parcela do 13º foi quitada ainda no mês de Junho. Hoje estamos efetuando a segunda parcela. Este tem sido o compromisso da gestão do trabalho, honrar seus deveres junto aos seus servidores. Acredito que assim, estivemos durante todo o ano aquecendo a economia local”, destacou a secretária de Finanças, Ivânia.

O que acontece quando uma pessoa liga 192?
Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB