Notícias » Prefeitura lança Projeto “SMDS pelo Município” visando atender à zona rural de Queimadas

Em 21/11/2017 às 16h08, Fonte:

A Prefeitura de Queimadas lançou na tarde desta terça-feira (21), mais um projeto visando o bem estar da população, trata-se do “SMDS pelo Município”. O Projeto tem como objetivo atender a população da zona rural, disponibilizando todos os serviços que são oferecidos à população da zona urbana pela Pasta Social. 

Segundo informações da secretária de Desenvolvimento Social, Angélica Figueiredo todos os programas, a exemplo do Cras, Creas, Criança Feliz, Gerência de Gênero, Bolsa Família, AEPETI, SCFV I e II estarão atendendo todas as comunidades da zona rural de Queimadas a partir desta terça-feira (21). 

O projeto “SMDS pelo município”, também oferece Cultura e Esporte como forma de entretenimento aos beneficiados pelos programas. O “SMDS pelo Município” acontecerá todas as terças e sextas-feiras a partir de hoje. 

Nesta terça-feira (21), o SMDS pelo município esteve no Sítio Olho D’Água Salgado e na próxima sexta-feira (24) estará no Sítio Soares. 

 "Temos a finalidade de levar estes serviços para as localidades rurais para que a comunidade não precise se deslocar até a zona urbana. Dessa forma, tornamos o atendimento desta secretaria mais eficiente e abrangente", destacou Angélica Figueiredo.  

Compartilhe:

Vídeos

Mesa redonda: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB

CEP: 58475-000 - Telefone: (83) 3392-2276