Notícias » Prefeitura realiza oficina com temática voltada às relações desiguais entre homens e mulheres

Em 20/09/2017 às 19h13, Fonte:

Em parceria com o Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes, a Prefeitura Municipal de Queimadas realizou, na última terça-feira (19), uma oficina com a temática “Relações Desiguais entre Homens e Mulheres, uma Análise do Patriarcado”. 

A oficina teve por objetivo abordar as questões do cotidiano, onde a mulher se encontra em posição de inferioridade, seja no espaço público ou privado.  Segundo a gerente operacional de Enfrentamento à Violência Contra à Mulher, Isânia Monteiro a oficina surge como uma oportunidade de desconstruir estigmas e estereótipos socialmente construídos ao longo dos séculos. 

“A luta das mulheres por igualdade salarial e espaço de poder ainda tem sido uma das mais árduas e a Gerência de Gênero e Proteção a Mulher ver esse momento como oportuno aos profissionais do município que estiveram participando”, frisou Isânia. 

Ainda conforme informações da gerente operacional de Enfrentamento à Violência Contra à Mulher, a oficina foi uma atividade dinâmica que veio para somar as experiências com estudos de casos. “Cada participante pode contribuir com suas vivências diárias e levar essas experiência para cada setor de trabalho, sendo multiplicador e agente de desconstrução, visando um mundo melhor e menos desigual”, destacou Isânia.

Compartilhe:

Vídeos

Revisão biométrica do título eleitoral
Prefeitura Municipal de Queimadas

Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB

CEP: 58475-000 - Telefone: (83) 3392-2276