Notícias » PMQ realiza ações voltadas a empreendedores do município em parceria com o Sebrae, Unesc e Receita Federal

Em 06/09/2017 às 20h51, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Queimadas em parceria com o Sebrae, Unesc e Receita Federal, realizou na manhã e tarde desta quarta-feira (6), uma ação conjunta para orientar e dar esclarecimentos aos empreendedores do município sobre formalização e abertura do Micro Empreendedor Individual (MEI).

A ação será estendida e continuará na próxima sexta-feira (8), das 8h às 12h e das 14h às 17h, onde ocorrerá entrevistas com os empreendedores da região do Ligeiro para viabilização da instalação de um Centro Comercial.

Os interessados que realizaram previamente o cadastro, nesta quarta-feira (6), deverão se dirigir à Casa do Empreendedor, localizada no Pátio do Povo no Centro da cidade.

Além das atividades acima destacadas, o Sebrae estará realizando uma série de ações em Queimadas, dentre elas, o atendimento através do Programa Negócio a Negócio e os Agentes de Orientação, bem como palestras e cursos.

Mesa redonda: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB