Notícias » STTRANS se reúne com taxistas de Queimadas para tratar de regulamentação e padronização da categoria

Em 02/09/2017 às 16h13, Fonte:

Taxistas do município de Queimadas participaram de uma reunião com o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Queimadas (STTRANS), Salomão Augusto. O encontro ocorreu, na última sexta-feira (1º), na Câmara Municipal e tratou de questões referentes à regulamentação da categoria no município. Cerca de 90 taxistas estiveram presentes.

O superintendente, Salomão Augusto explicou que está trabalhando na questão da regulamentação, através da lei, para criar uma padronização dos veículos (táxi) do município, onde irá executar vistorias nos mesmos e realizar análises dos documentos para emissão dos alvarás dos condutores que estiverem dentro dos critérios estabelecidos por lei.

A reunião também tratou do sistema de permissão definitivo, ordenamento, organização e padronização dos taxistas no município. A intenção maior, conforme explanou Salomão é convidar as pessoas que por algum motivo estejam em situação irregular para conversar e entender os motivos e tentar solucionar.

“A gente tem que organizar o serviço. A população não gosta de nada desorganizado. A organização também vai trazer maior lucratividade e valorizar os taxistas. A partir do momento que tudo estiver regulamentado, padronizado e organizado é óbvio que a população e os taxistas terão mais visibilidade e segurança”, destacou Salomão.

Salomão ressaltou ainda que a partir da reunião foi possível identificar com a ajuda dos taxistas os pontos da cidade que precisam ter parada de táxi. “Nossa conversa foi bastante proveitosa e nosso objetivo é garantir melhores condições de trabalho a todos os taxistas da nossa cidade”, disse.

Compartilhe:

Vídeos

AÇÃO: FLORESTA LIMPA!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB

CEP: 58475-000 - Telefone: (83) 3392-2276