Notícias » Emater, em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura e Desenvolvimento Social de Queimadas, realiza roda de conversa com jovens para discutir políticas públicas

Em 30/08/2017 às 20h22, Fonte:

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater-PB), em parceria com as Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Social, promoveu na manhã desta quarta-feira (30), na sede do Sindicato Rural dos Trabalhadores de Queimadas, uma roda de conversa com jovens do município. O objetivo do evento foi discutir políticas públicas que possam oportunizar melhorias na vida pessoal e social da juventude.

Segundo a extensionista social da EMATER de Queimadas, Maria Nazarete a realização de eventos que envolvam a juventude é de suma importância, principalmente quando o assunto é políticas públicas, uma vez que atualmente boa parte dos jovens desacreditam na força das mudanças que podem promover em prol de uma sociedade mais justa e coerente.

“Nosso evento teve como intuito motivar nossos jovens a participarem de grupos, associações e movimentos para que eles possam adquirir conhecimentos dos seus direitos e deveres diante do Estado e, principalmente sobre políticas públicas que visem assegurar sua cidadania”, frisou Nazarete.

Participaram do evento o representante da Emater, Emerson Wallace, a assessora regional da Emater, Maria de Lourdes Farias, a extensionista da Emater, Maria Nazarete, o secretário de Agricultura de Queimadas, Aurélio Albuquerque e a coordenadora da Secretaria de Cultura de Queimadas, Anne Ferreira.

Mesa redonda: Desconstruindo estigmas, dizemos NÃO à cultura do ESTUPRO!
Prefeitura Municipal de Queimadas

Rua João Barbosa da Silva, nº 120, Centro, Queimadas / PB